Entretenimento

09/08/2018 15:58 Terra

X-Men - A Fênix Negra: Produção vai passar por refilmagens

Os mutantes estão voltando para o Canadá. Após a data de estreia de  X-Men - A Fênix Negra ser remarcada de novembro desse ano para o início do ano que vem, a Fox confirmou que a equipe voltará para Montreal para refilmagens. Apesar dos rumores de que esse processo duraria 3 meses, tempo de produção inicial do filme, na realidade serão duas semana e meia. 

De acordo com o Collider, as novas filmagens vão envolver basicamente o terceiro ato do longa, para adicionar mais cenas de ação, algumas sequências inéditas e complementar outras tomadas que já estão gravadas. Ainda não se sabe quais atores estarão envolvidos nas refilmagens, mas todos os necessários do elenco estarão presentes no set em breve. 

O filme, baseado no arco dos quadrinhos "A Fênix Negra", está com o enredo ainda em segredo. A continuação de  X-Men: Apocalipse se passará na década de 90, conta com  Sophie Turner reprisando seu papel como Jean Grey,  James McAvoy como Professor Xavier,  Jennifer Lawrence como Mística, e ainda tem  Jessica Chastain em papel inédito.


X-Men: A Fênix Negra

estreia dia 14 de fevereiro de 2019, nos cinemas.

 
 
 
 
 
 
 

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo