Entretenimento

09/08/2018 15:58 Terra

X-Men - A Fênix Negra: Produção vai passar por refilmagens

Os mutantes estão voltando para o Canadá. Após a data de estreia de  X-Men - A Fênix Negra ser remarcada de novembro desse ano para o início do ano que vem, a Fox confirmou que a equipe voltará para Montreal para refilmagens. Apesar dos rumores de que esse processo duraria 3 meses, tempo de produção inicial do filme, na realidade serão duas semana e meia. 

De acordo com o Collider, as novas filmagens vão envolver basicamente o terceiro ato do longa, para adicionar mais cenas de ação, algumas sequências inéditas e complementar outras tomadas que já estão gravadas. Ainda não se sabe quais atores estarão envolvidos nas refilmagens, mas todos os necessários do elenco estarão presentes no set em breve. 

O filme, baseado no arco dos quadrinhos "A Fênix Negra", está com o enredo ainda em segredo. A continuação de  X-Men: Apocalipse se passará na década de 90, conta com  Sophie Turner reprisando seu papel como Jean Grey,  James McAvoy como Professor Xavier,  Jennifer Lawrence como Mística, e ainda tem  Jessica Chastain em papel inédito.


X-Men: A Fênix Negra

estreia dia 14 de fevereiro de 2019, nos cinemas.

 
 
 
 
 
 
 

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo