Entretenimento

19/06/2018 09:55 Isabela Mercuri

Festival de Inverno é lançado nesta quinta; Paula Fernandes e Jota Quest confirmados

O Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães começa no próximo dia 29 de junho, e nesta quinta (14) será lançado oficialmente, a partir das 20h, na sede da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente de Chapada dos Guimarães. Além de João Bosco e Vinícius, Jota Quest e Barão Vermelho, já divulgados pelo Olhar Conceito, também se apresenta Paula Fernandes.
 
Esta é a 33ª edição do evento, considerado um dos maiores festivais da região Centro Oeste, e que é realizado em parceria com o Grupo Gazeta de comunicação e com patrocínio do Governo do Estado. O lançamento, nesta quinta, conta com as presenças da prefeita Thelma de Oliveira, do presidente do Grupo Gazeta, João Dorileo Leal, além dos representantes do Governo do Estado. A expectativa de público é de pelo menos 30% a mais em relação ao ano passado. Para este ano, também está previsto registro de baixas temperaturas durante o festival, que terá inicio dia 29 de junho até 07 de julho.


A assessoria ainda não divulgou a data de cada show, mas sabe-se que a programação conta com os nomes da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius e da Orquestra de Viola de São Paulo, que acompanha a cantora Paula Fernandes, no primeiro final de semana. Já no segundo final de semana, haverá shows do Barão Vermelho e Jota Quest.


A praça Dom Wunibaldo contará com atrações especiais para o público infanto-juvenil, como diversas oficinas, teatro, parede de escalada, arco e flecha e muito mais. A ideia é oferecer lazer, cultura e entretenimento durante o dia todo.


Mudanças
No último dia 30 de maio, o secretário de turismo de Chapada, Jorge Defanti, chegou a confirmar ao Olhar Conceito que a programação divulgada anteriormente (com Sérgio Reis e Renato Teixeira) estava correta, mas ainda não era oficial. Ano passado, o festival contou com a presença de ícones da música brasileira, como Milton Nascimento, Caetano Veloso e Margareth Menezes.

Cerca de 30 mil pessoas compareceram no último dia do festival, no show intimista de Caetano.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo