Entretenimento

19/06/2018 09:55 Isabela Mercuri

Festival de Inverno é lançado nesta quinta; Paula Fernandes e Jota Quest confirmados

O Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães começa no próximo dia 29 de junho, e nesta quinta (14) será lançado oficialmente, a partir das 20h, na sede da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente de Chapada dos Guimarães. Além de João Bosco e Vinícius, Jota Quest e Barão Vermelho, já divulgados pelo Olhar Conceito, também se apresenta Paula Fernandes.
 
Esta é a 33ª edição do evento, considerado um dos maiores festivais da região Centro Oeste, e que é realizado em parceria com o Grupo Gazeta de comunicação e com patrocínio do Governo do Estado. O lançamento, nesta quinta, conta com as presenças da prefeita Thelma de Oliveira, do presidente do Grupo Gazeta, João Dorileo Leal, além dos representantes do Governo do Estado. A expectativa de público é de pelo menos 30% a mais em relação ao ano passado. Para este ano, também está previsto registro de baixas temperaturas durante o festival, que terá inicio dia 29 de junho até 07 de julho.


A assessoria ainda não divulgou a data de cada show, mas sabe-se que a programação conta com os nomes da dupla sertaneja João Bosco e Vinícius e da Orquestra de Viola de São Paulo, que acompanha a cantora Paula Fernandes, no primeiro final de semana. Já no segundo final de semana, haverá shows do Barão Vermelho e Jota Quest.


A praça Dom Wunibaldo contará com atrações especiais para o público infanto-juvenil, como diversas oficinas, teatro, parede de escalada, arco e flecha e muito mais. A ideia é oferecer lazer, cultura e entretenimento durante o dia todo.


Mudanças
No último dia 30 de maio, o secretário de turismo de Chapada, Jorge Defanti, chegou a confirmar ao Olhar Conceito que a programação divulgada anteriormente (com Sérgio Reis e Renato Teixeira) estava correta, mas ainda não era oficial. Ano passado, o festival contou com a presença de ícones da música brasileira, como Milton Nascimento, Caetano Veloso e Margareth Menezes.

Cerca de 30 mil pessoas compareceram no último dia do festival, no show intimista de Caetano.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo