Entretenimento

01/01/2018 08:25 EXTRA

Bia Arantes é a grande aposta da Globo para 2018: atriz também estará no ar no SBT

Quem é Bia Arantes, afinal? Protagonista de “Malhação” em 2011, sucesso nos cinemas com “O filme da minha vida” (2017) e fenômeno na atual novela infantil “Carinha de anjo”, a atriz de 24 anos se lançou a uma escalada rápida na profissão. Na trajetória de papéis importantes, no entanto, o nome da figura real por trás da ficção ficou um pouco escondido. Em 2018, o semblante marcado pelos olhos claros deve ganhar a devida projeção. Aposta do EXTRA para este ano, a jovem surgirá, na próxima semana, como uma personagem importante em “Deus salve o rei”, nova novela das sete. Será a consagração, enfim, de um rosto já conhecido.

— É muito gostoso poder colher o resultado do que eu já fiz antes — avalia ela, que estará duplamente no ar, no folhetim da Globo e do SBT. 

A dedicação excessiva ao trabalho rende frutos, mas também traz à tona sabores amargos. Normal, a artista pondera. Em outubro, durante as últimas gravações de “Carinha de anjo” — a história exibida pela emissora de Silvio Santos chega ao fim em março —, Bia descobriu graves problemas de saúde.

— Tive pneumonia duas vezes. Não podia parar de gravar, então tomei muito corticoide. Aí, também descobri que tenho síndrome do ovário policístico. Agora, optei por cuidar da minha saúde para tirar o efeito desses remédios. Hoje em dia está tudo bem, graças a Deus — revela ela, em tom calmo.

Vida que segue. Para o novo trabalho, o corpo será um aliado especial. É que na trama medieval protagonizada pelas colegas Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, Bia dará vida a Brice, uma mulher conquistadora que fará questão de mexer com o imaginário dos homens. A roupagem sexy, sempre decotada, é o completo oposto das vestes puritanas da noviça Cecília, seu personagem em “Carinha de anjo”. Chance ideal para colocar a pele à tapa — e se fazer conhecida de cara limpa.

— Para mim, isso é bem difícil. Não tenho esse apelo sensual de jeito nenhum. Costumo ser mais discreta em relação a minha vida pessoal. Sempre confio muito na direção. Quando a gente tem apoio, fica mais fácil.

Atriz vive entre ponte aérea

Apesar de as gravações de “Deus salve o rei” se concentrarem todas no Rio — numa cidade cenográfica recheada de castelos, instalado nos Estúdios Globo, em Jacarepaguá —, Bia Arantes ainda mantém sua residência em São Paulo. E assim será até o fim da novela, se tudo correr dentro dos trilhos.

— Não quero mudar para o Rio, não. Em São Paulo, a minha vida está toda estabilizada, com cachorro e namorado. Enquanto eu puder ir e vir, vou fazer isso — afirma.

Ela jura que a decisão categórica não atrapalha o relacionamento de um ano e meio com o empresário e publicitário Pedro Marques.

— Graças a Deus, ele entende, porque é bem complicado. A gente estava combinando férias quando soube da novela na Globo. Tivemos que trocar os planos correndo — diz.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo