Entretenimento

22/12/2017 17:37 RD1

Cátia Fonseca se despede da TV Gazeta como se estivesse indo para o fim de semana

Cátia Fonseca finalmente encerrou seu ciclo na TV Gazeta. Desde o anúncio do acerto com a Band, a apresentadora do “Mulheres” estava levando o vespertino como se nada tivesse acontecido. Hoje (22), último ao vivo da atração, ela dedicou pouco mais de 20 segundos para dizer adeus a seu público.

Após a despedida de Fernando Oliveira e Guilherme Uzeda, intérprete do personagem Tia, Cátia foi rápida e objetiva. “Gente, deixa eu aproveitar. Hoje é o meu último programa aqui ao vivo pela TV Gazeta, com o programa ‘Mulheres’. Entrarão todos os programas que a gente gravou, especiais, até o dia 8, que é a chegada da [Regina] Volpato. Desejo a todos muita saúde e muita felicidade. A gente se encontra ainda nas minhas redes sociais, só ficar por lá. E até mais, é isso. Beijo!”, limitou-se dizer.

Em seguida, não houve locução e nem a trilha do programa: um silêncio tomou conta da transmissão enquanto os integrantes conversavam. Nem mesmo os créditos do vespertino rolaram na tela.

Colado ao “Mulheres”, a TV Gazeta tratou de colocar uma chamada anunciando a chegada de Regina Volpato a partir de 8 de janeiro, inteiramente gravada no estúdio do programa, e com direito ao convite da nova apresentadora para acompanhar a atração sob seu comando.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo