Educação

08/02/2017 10:45

Governo de MT garante edital para 5,7 mil vagas para educação até março

O secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon, garantiu a pretensão - para o mês de março deste ano - lançar edital do certame, que prevê o preenchimento de 5.748 vagas para os trabalhadores da Educação Básica, contemplando todos os níveis de formação.

A garantia foi feita perante representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de (Sintep-MT) que participaram de reunião realizada na última segunda-feira, 6.
O secretário informou que o pedido para a realização do concurso encontra-se em tramitação na Secretaria de Estado de Gestão (Seges-MT) para análise, em conformidade aos preceitos legais, e reforçou que é de interesse da Seduc dar o máximo de celeridade possível no andamento do processo.


De acordo com a Secretaria de Educação, além da Seges, o documento deverá também ser apreciado pelas Secretarias de Estado de Planejamento (Seplan-MT) e de Fazenda (Sefaz-MT), antes de ser devolvido à Seduc, com a autorização do governador Pedro Taques para a realização do concurso.
“A nossa intenção é de dar início à convocação dos aprovados ainda neste ano. O concurso público é uma prioridade do Governo e uma realidade que o profissional da Educação pode ter certeza que irá acontecer”, disse Marrafon.

Fonte: Patrícia Neves


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo