Educação

08/02/2017 10:45

Governo de MT garante edital para 5,7 mil vagas para educação até março

O secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon, garantiu a pretensão - para o mês de março deste ano - lançar edital do certame, que prevê o preenchimento de 5.748 vagas para os trabalhadores da Educação Básica, contemplando todos os níveis de formação.

A garantia foi feita perante representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de (Sintep-MT) que participaram de reunião realizada na última segunda-feira, 6.
O secretário informou que o pedido para a realização do concurso encontra-se em tramitação na Secretaria de Estado de Gestão (Seges-MT) para análise, em conformidade aos preceitos legais, e reforçou que é de interesse da Seduc dar o máximo de celeridade possível no andamento do processo.


De acordo com a Secretaria de Educação, além da Seges, o documento deverá também ser apreciado pelas Secretarias de Estado de Planejamento (Seplan-MT) e de Fazenda (Sefaz-MT), antes de ser devolvido à Seduc, com a autorização do governador Pedro Taques para a realização do concurso.
“A nossa intenção é de dar início à convocação dos aprovados ainda neste ano. O concurso público é uma prioridade do Governo e uma realidade que o profissional da Educação pode ter certeza que irá acontecer”, disse Marrafon.

Fonte: Patrícia Neves


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo