Economia

14/07/2020 06:19 www.aeroin.net

Azul volta operar em Alta Floresta com voos quatro vezes por semana para Cuiabá.

Pela primeira vez desde 26 de março, quando a pandemia do coronavírus começou a se intensificar, a Azul atinge ontem a marca de mais de 200 voos em um único dia.

Serão exatos 225 voos até o fim de segunda-feira, 13 de julho. Somando as operações em parceria com a TwoFlex, a companhia terá 255 decolagens, para 106 rotas e em 68 cidades.

Dentre as novidades da malha estão a retomada das operações em Maringá, Paraná, em João Pessoa, Paraíba, e em Alta Floresta, Mato Grosso.

A cidade do sul do país volta a ter quatro ligações semanais com Campinas, enquanto a capital paraibana passa a ser conectada diariamente com Recife, o centro de conexões da Azul no Nordeste do país. Já Alta Floresta tem, também a partir de ontem segunda-feira 13, voos quatro vezes por semana para Cuiabá.

Além da retomada das bases, a Azul inaugura, nesta semana, os mercados Campinas-Chapecó, Recife-Teresina e Cuiabá-Campo Grande. Todos os novos voos seguirão os mesmos protocolos e medidas de higiene estabelecidos pela Azul desde o início da pandemia.

Informações oficiais da Azul


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo