Economia

04/06/2020 19:05 Assessoria de Imprensa

Coronavírus: IFMT prorroga pesquisa de diagnóstico sobre o impacto da pandemia nas empresas

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) tem afetado a população em geral, principalmente a economia brasileira. Diante desse cenário, uma equipe de professores do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Alta Floresta está realizando uma pesquisa on-line com o objetivo de identificar os impactos do contexto de pandemia nas empresas. “Através dessa pesquisa poderemos ajudar com estratégias de gestão”, explica a professora Priscila Machado.

O IFMT pretende contribuir com as empresas, independente do segmento, do porte ou tamanho, para questões de sobrevivência após a pandemia. Desse modo, esta pesquisa terá uma contribuição para diversas disciplinas e para ações de extensão, como capacitação, palestras, mentoria, por exemplo, pesquisa e ensino do campus Alta Floresta.

O questionário pode ser respondido em aproximadamente 10 minutos. A coordenação da pesquisa assegura que todas as informações prestadas pelas empresas serão utilizadas de forma totalmente sigilosa. Os dados serão analisados de forma agregada, e utilizados única e exclusivamente para fins científicos. Em nenhum relatório ou documento serão divulgados quaisquer dados individuais ou parciais das organizações participantes ou a identificação dos respondentes.

Para participar da pesquisa basta acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfHDzenFWTW6YLfUp1vemF0FJ09dOpwRs4Mco62ac39OS6PEg/viewform, preencher todos os questionários e enviar o relatório para finalizar a pesquisa. Para maior esclarecimento, caso tenham dúvidas, entrar em contato com o professor Lenoir Hoeckesfeld, coordenador da pesquisa, ligando para (49) 9 9197-5903 ou através do e-mail: lenoir.hoeckesfeld@alf.ifmt.edu.br, ou com a professora Priscila Machado através do e-mail: priscila.machado@alf.ifmt.edu ou ligando no número (66) 99209-3921.

O questionário deveria ser respondido até o dia 10 de maio, domingo, no entanto, a equipe de profissionais decidiu prorrogar o prazo até o dia 15 de junho, como forma de dar a oportunidade para as empresas que ainda não estão participando de responder a pesquisa.

No final do questionário é optativo, àquelas empresas que têm o interesse em receber o resultado, podem estar deixando o e-mail. O gestor ou proprietário da empresa deve preferencialmente responder o questionário.

Após responder a pesquisa, o IFMT irá disponibilizar gratuitamente um material digital, sobre como vender mais pela Internet usando o WhatsApp e outras mídias, esses materiais vão auxiliar as empresas no aumento de vendas e fidelização de clientes.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo