Destaques

21/02/2021 18:23 Reporter MT

Servidora da Assembleia é vítima de câncer; investigadora morre de covid-19

Irani Lelis e Núbia Reis estavam internadas há alguns dias e não resistiram ao agravamento da doença.

A investigadora da Polícia Civil, Núbia Reis, morreu neste sábado (20), vítimas da covid-19. Ela estava internada há alguns dias e não resistiu ao agravamento da doença.

Já a servidora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Irani Lelis, não morreu em decorrência do vírus como foi veículo por diversos sites de notícias, mas de câncer.

Irani Lelis chegou a um quadro de metastase e já respirava com a ajuda de aparelhos. Ela deixa filhos e netos. Nas redes sociais, familiares la mentaram a morte dela.

“Mais uma vez, meu coração se enche de tristeza e angústia. Em 23 dias perdi dois pedaços de mim. É muito triste perder duas irmãs em tão poucos dias”, escreveu Izaura Costa, irma de Irani.

Núbia faleceu nas primeiras horas deste sábado (20). O Sindicato dos Investigadores de Mato Grosso emitiu uma nota. “É com muita tristeza que a família Sinpol-MT comunica o falecimento da nossa sindicalizada", traz trecho do comunicado.

Uma amiga da investigadora comentou em sua página: “Mais uma grande amiga e colega de trabalho se foi, maldito vírus. Vai em paz minha amiga Núbia Reis, sentiremos muito sua falta”.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo