Destaques

04/01/2021 06:56 Eliza Gund I Nativa News

Alta Floresta: Suspeito de assassinato é baleado pela PM em abordagem

Um homem de 68 anos foi detido na manhã deste domingo (03) na rodovia MT-208. O idoso é o principal suspeito do assassinato ocorrido no último dia 1º de janeiro na comunidade Guadalupe em Alta Floresta. O detido acabou sendo baleado por investir contra a guarnição da Polícia Militar em posse de uma arma branca.

Conforme registro da Polícia Militar, a guarnição seguia em rondas quando avistou o suspeito seguindo com uma foice, ao ser ordenado que parasse, o idoso resistiu. Os militares conseguiram realizar a abordagem do idoso, que em posse da foice investiu contra um dos militares, momento em que foi alvejado nos membros inferiores para cessar o ato.

Mesmo alvejado, o idoso resistiu a abordagem, mas foi algemado e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Albert Sabin para atendimento médico. O idoso já havia sido preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo no dia 18 de novembro.

A detenção do suspeito de crime de homicídio, ocorrido no final da tarde dia 1º de janeiro, que vitimou Nono Aparecido da Silva de 49 anos na Comunidade Guadalupe, foi registrada pela Polícia Militar e o caso encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.

 


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo