Destaques

02/01/2021 07:48 Eliza Gund I Nativa News

ALTA FLORESTA: Homem é agredido por golpes de facão após cobrar dívida

Homem é agredido com golpes de facão após realizar uma cobrança na noite desta sexta-feira (01/01) em Alta Floresta. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no bairro Cidade Bela.

De acordo com registro da Polícia Militar, por volta das 20h30 durante rondas na Avenida Kubistchek o homem de 38 anos foi visto caído na calçada, ao verificar foi visto que a vítima estava com o rosto coberto de sangue e desacordado, porém com sinais vitais.

Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento ao homem, que acordou e relatou que se deslocou até a residência do suspeito para fazer uma cobrança. Do lado de fora os homens conversaram e em determinado momento a vítima cobrou o valor dos serviços prestados. Após a cobrança o suspeito desferiu dois golpes de facão na cabeça da vítima, que correu para evitar mais golpes e acabou caindo desacordado.

O suspeito foi identificado, porém tomou rumo ignorado. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária civil para as devida providências.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo