Destaques

17/12/2020 06:47 Redação I Nativa News

ALTA FLORESTA: Mulher denuncia à polícia que homem estava se masturbando enquanto ela aguardava carona

Jovem pede ajuda para um amigo e denuncia ato obsceno presenciado por ela enquanto saia do serviço no final da tarde desta quarta-feira (16) em Alta Floresta. A vítima procurou a Central de Operações da Polícia Militar para denunciar o ocorrido.

Conforme relatos da jovem de 19 anos para a Polícia Militar, ela havia saído do serviço por volta das 18h20 e aguardava a carona de um amigo para ir para casa. Notou a presença de um homem descrito como sendo de estrutura mediana tipo forte, moreno escuro, que estava de boné falando ao telefone celular.

A vítima se sentiu incomodada ao perceber que o homem estava se masturbando olhando para ela, momento em que pegou seu aparelho celular e decidiu sair do local, buscando ajuda com o amigo no local de trabalho dele. Conforme a jovem, o suspeito seguiu sentido a rua D ainda com seu órgão genital de fora da roupa.

O amigo levou a jovem para casa dela e posteriormente a jovem procurou a Central de Operações e o caso foi registrado pela Polícia Militar.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo