Destaques

10/12/2020 05:38 Arão Leite/J. Cidade

Corpo de Bombeiros registra princípio de incêndio em escola de Alta Floresta

Na manhã desta quarta-feira, 9 de dezembro, a 7ª Companhia de Bombeiros Militares foi acionada até uma escola do município de Alta Floresta onde acontecia um princípio de incêndio. O fato foi registrado pouco depois das 10 horas da manhã em uma unidade localizada na entrada do Bairro Boa Nova III e conforme informações, o fogo foi visto a partir de um possível problema na placa solar instalada no telhado da quadra esportiva da escola.


“Deste modo, uma Guarnição Bombeiro Militar ao acessar a quadra da escola, constatou a produção de fumaça saindo da cobertura onde estão instaladas as placas solares”, informou o Corpo de Bombeiros em nota à imprensa. “De início fez-se a desativação do sistema por meio do painel de controle e, devido ao superaquecimento de placas com a evolução para incêndio, fez-se o estabelecimento de uma escada, lançando-se água no foco de incêndio com a consequente extinção deste”, explicou.


Na ação de combate a incêndio foi empregado uma viatura auto bomba tanque-ABT 196, escada extensível; mangueiras e esguichos; EPIs de proteção contra incêndio entre outros recursos que resultaram de forma positiva. O fogo foi sanado e a equipe de atendimento, após o trabalho de combate, repassou as devidas orientações aos responsáveis da escola, desmobilizando-se e retornando-se à sede da Companhia.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo