Destaques

13/09/2020 09:42 Maricelle Lima Vieira | PMMT

PM identifica suspeito de roubo que revida abordagem em Alta Floresta

Uma equipe da Força Tática em Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá) identificou o homem que realizava um roubo à residência, no bairro Setor A, na noite desta sexta-feira (11.09). Ele ameaçou os policiais com uma arma de fogo e a atitude foi revidada, sendo atingido e morrendo no hospital da cidade.

A vítima, um homem, procurou na unidade da PM dizendo que quando chegou a sua casa e encontrou o suspeito roubando seus pertences. O criminoso apontou uma arma de fogo na sua direção e o mandou sair do local. Ele colocava os pertences dentro de um veículo VW Gol prata.

Quando a equipe chegou a casa encontrou o suspeito no quintal. Ele apontou a arma na direção dos militares que atiram. O suspeito ainda correu e pulo o murro. Atingido, ele foi encaminhado à unidade de saúde onde morreu. Próximo dele estava o revólver calibre 38, com três munições sendo uma deflagrada.

Na vistoria no Gol, os policiais encontraram uma espingarda calibre 42 - cano duplo, uma faca e documentos pessoais. Via sistema, constaram passagens criminais por furto, roubo, lesão corporal, depredação e disparo de arma de fogo.

Devido à situação envolver morte do suspeito todo procedimento foi acompanhado pela Policia Militar Judiciária e as medida cabíveis adotadas.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo