Destaques

29/07/2020 06:05

Câmara de Nova Monte Verde passa por desinfecção após vereador testar positivo para Covid-19

As instalações da Câmara Municipal de Nova Monte Verde passam por processo de desinfecção após o presidente da casa vereador Anderson Rodrigues (MDB) testar positivo para Covid-19. O processo de higienização segue os protocolos estabelecidos pela secretaria de saúde. Conforme decreto nº 008/2020 editado e publicado pela Câmara que, “Dispõe sobre medidas de enfrentamento ao Coronavírus na Câmara de Vereadores de Nova Monte Verde – MT.”

O prédio foi fechado, depois que parlamentar recebeu o resultado positivo do exame. Sessão Extraordinária. que estava marcada para esta quarta-feira (29) foi suspensas. A Audiência Pública Preparatória para a elaboração do Projeto da LDO-2021 também foi adiada para o mês de agosto 

A Câmara estuda viabilidade de realização de exames para todos os funcionários. Anderson Rodrigues dos Santos informou a redação do site Nativa News, se sentiu mal no último sábado, com uma crise renal, no domingo buscou a Unidade mista de Saúde do município, como havia apresentado vômito no dia anterior, foi realizado o teste rápido para covid-19, que apresentou resultado positivo.

O vereador passa bem e está em isolamento social na residência dele com a família.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo