Destaques

21/07/2020 10:41 Só Notícias/Marco Stamm

Governador anuncia que pretende a curto prazo reformar hospitais regionais de Alta Floresta e Colíder

Assim que o Governo do Estado terminar as obras de reforma e ampliação do Hospital Regional de Sorriso, outras duas unidades da região norte de Mato Grosso deverão ser contempladas com a modernização. A informação é do governador Mauro Mendes (DEM), que ontem, em entrevista coletiva para lançamento do Centro de Triagem da Covid-19 na Arena Pantanal, anunciou o benefício para Alta Floresta e Colíder. Ele espera que os trabalhos possam começar neste semestre.

“Todos os nossos hospitais regionais, que já passaram pelo processo de reorganização, estão passando por um processo de ampliação, como é o caso, neste momento, de Sorriso e Cáceres. Em Rondonópolis e Sinop iniciamos no ano passado um grande trabalho de modernização e reorganização. Se Deus quiser, ao longo deste ano vamos concluir aqueles que iniciamos e estamos planejando o início, levando este mesmo trabalho para Alta Floresta, Colíder, Barra do Bugres e outros hospitais que estão sob a responsabilidade do Governo do Estado de Mato Grosso”, declarou.

Em Sorriso, conforme Só Notícias informou, a reforma e ampliação começou em fevereiro  sendo feitos mais consultórios, enfermarias, centro cirúrgico, ala de Unidades de Terapia Intensiva, salas de urgência e emergência, construção da cozinha e refeitório, readequação do lactário, banco de leite. Em Alta Floresta, já foram inauguradas dez Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) em abril, além da remodelagem da cozinha e refeitório.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo