Destaques

29/06/2020 19:56 Redação I Nativa News

Número de mortes por Covid-19 sobe para 5 em Alta Floresta

Boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Alta Floresta nesta segunda-feira (29) traz confirmação de óbito por covid-19 de empresária alta-florestense Vera Lucia Tavares.

Após 16 dias da morte da empresária altaflorestense, a morte da empresária foi reconhecida pelo estado como causada pelo coronavírus. O boletim ainda traz a morte do empresário e presidente do Rotary Alta Floresta Centro Sizenir Fernando Barbosa da Silva de 47 anos.

A Secretaria Municipal de Saúde de informou no boletim diário, o número de 133 casos suspeitos do novo coronavírus nesta segunda-feira. De acordo o boletim Epidemiológico no momento a cidade possui 16 casos ativos de coronavírus, 133 casos que evoluiram para cura e 05 óbitos. O município acumula 154 casos de covid-19.

Recomendações

Atualmente, não existe vacina para prevenir a infecção pelo novo coronavírus. A melhor maneira de prevenir a infecção é evitar ser exposto ao vírus. Os sites da SES e do Ministério da Saúde dispõem de informações oficiais acerca do novo coronavírus. A orientação é de que não sejam divulgadas informações inverídicas, pois as notícias falsas causam pânico e atrapalham a condução dos trabalhos pelos serviços de saúde.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo