Destaques

22/05/2020 08:31 Assessoria

PSC lança pré-candidatura da psicóloga Dayana Roberta Pereira a prefeitura de Alta Floresta

O PSC (Partido Social Cristão) de Alta Floresta, que tem como presidente Rose Rampazio, reuniu o diretório municipal, na última sexta-feira (16) adotando todos os cuidados necessários à prevenção da COVID-19, para rediscutir a sua posição quanto às eleições 2020.

Por unanimidade, foi decidida a pré-candidatura do partido ao executivo municipal. Foi escolhido o nome da psicóloga Dayana Roberta Pereira, especialista em Gestão de pessoas e desenvolvimento, Coach Organizacional e Perita em Psicodiagnóstico..

Na última eleição municipal de Alta Floresta, o PSC teve candidatura própria e na coligação que teve PSC/DEM e PRTB, foram eleitos dois vereadores da atual legislatura.

O partido pensa no crescimento a sigla, com o objetivo de eleger a liderança do executivo municipal, tanto quanto mais dois ou três vereadores. 

O PSC já tem a sua chapa de vereadores completa, para oferecer a população as melhores opções para o legislativo, sempre defendendo o lema: A família em primeiro lugar.

Segundo a presidente do partido, Rose Rampazio, o PSC está aberto para conversar com outros partidos que tenham ideais semelhantes.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo