Destaques

22/05/2020 05:55 Redação I Nativa News

Voos no aeroporto de Alta Floresta seguem suspensos até 30 de junho

Com voos suspensos desde o mês de março, o aeroporto Piloto Oswaldo Marques Dias fica, em Alta Floresta, segue com os voos comerciais suspensos.

A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta semana que vai retomar a operação em quatro cidades no próximo mês. Em Mato Grosso, a partir de 15 de junho, a capital do estado passará a receber voos diretos e diários para Congonhas, principal aeroporto da capital paulista. No dia 22 de junho, será a vez de Rondonópolis voltar a contar com operações da companhia para Campinas.

Desde 11 de maio, a Azul voltou a operar em Sinop (MT), com ligações diárias para Cuiabá. Nesse período de pandemia, a empresa informou que teve a limpeza reforçada, com adoção de medidas de higiene e prevenção a bordo.

Mesmo nesse período sem voos comerciais, a nova administradora do Aeroporto de Alta Floresta, a Centro-Oeste Airports (COA), informou ao Nativa News que o terminal seguiu em funcionamento, com equipe reduzida, para atender a demanda gerada pela aviação executiva, que o Aeroporto de Alta Floresta está com seus voos comerciais regulares suspensos até 30 de junho, por decisão das companhias aéreas.

 


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo