Destaques

30/11/2019 09:00 Arâo Leite - Jornal da Cidade

INVESTIGAÇÃO: Vigilante é encontrado morto em escritório Regional de Saúde em AF

Um homem de 31 anos foi encontrado morto, vítima de disparo de arma de fogo. O encontro do corpo foi na manhã desta sexta-feira, dia 29 de novembro de 2019, dentro do Escritório Regional de Saúde, região central de Alta Floresta.


A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local após ser acionada. O cenário ficou isolado para posterior análise da Polícia Civil e Polícia Técnica que deverá elaborar um laudo. O corpo foi liberado em seguida.
Delegado Pablo Carneiro também esteve no Escritório Regional de Saúde e disse que já designou uma equipe para apuração. Mas a autoridade policial disse em conversa preliminar que não se descarta que o servidor possa ter tirado a própria vida.


Leandro foi encontrado sentado em uma cadeira. Um celular e uma arma de fogo, no chão, foram recolhidos pela polícia. “Não dá para acreditar. Ele era uma pessoa que estava quase todo dia na igreja, no círculo de oração, com a gente”, comentou um amigo preferindo não se identificar.


Leandro era vigilante de uma empresa terceirizada. Ele morreu na noite de seu plantão no Escritório Regional de Saúde, mas já atuou na Secitec, no Hospital Regional Albert Sabin e segundo informações, era contratado em uma escola pública. Porém, atualmente estaria de licença por questões de saúde.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo