Destaques

06/11/2019 07:24 Márcia Martins / Assessoria de Gabinete

Lei de Romoaldo dá nome de ex-prefeito de Nova Canaã à ponte localizada sobre Rio Teles Pires

Após oito anos de sua morte, o ex-prefeito do município de Nova Canaã do Norte, Antonio Luiz Cesar de Castro, o Luizão, recebeu uma justa homenagem através do deputado estadual representante do Nortão, Romoaldo Júnior (MDB), autor da Lei n° 10.985/2019 D.O. Estado (n° 27623 - 01/11/2019) que dá o nome do prefeito (in memoriam), à ponte localizada sobre o Rio Teles Pires que fica no município, localizado a aproximadamente 700 km de Cuiabá.

A proposta havia sido apresentada em maio de 2016. O parlamentar justifica que é preciso reconhecer o diferencial que algumas pessoas fazem pelo desenvolvimento de um determinado local.

“O Luizão foi um grande gestor, homem digno e trabalhador, que se destacou por sua capacidade de liderança e ideal de crescimento e prosperidade do povo de Nova Canaã do Norte”, explica ao informa que a ponte é de fundamental importância para facilitar o acesso das Comunidades União Flor da Serra e Santa Edwiges, Distrito Ouro Branco e Colorado do Norte ao município de Nova Canaã.

“Temos que reconhecer que o ex-prefeito Luizão não mediu esforços para a construção da referida ponte, então é muito justa a homenagem”, considera Romoaldo Júnior.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo