Destaques

11/07/2019 05:34 Jornal da Cidade

QUIMIOTERAPIA: Vereador de Alta Floresta segue em tratamento no estado do Paraná

O vereador do MDB de Alta Floresta, José Eloi Crestani, segue fazendo tratamento de saúde no estado do Paraná. Crestani foi para a cidade de Cascavel fazer alguns exames de rotina quando diagnosticado com nódulos na região do pâncreas. Os médicos desde o primeiro momento disseram que o problema era delicado e por isso o legislador já iniciou imediatamente a se tratar.


Na primeira semana o vereador Eloi chegou a entrar em contato com a imprensa em Alta Floresta e declarou que, apesar de não ser um tratamento fácil de cura, falou em otimismo, que seguiria à risca todas as recomendações médicas no sentido de se recuperar logo. “Quero voltar logo e continuar trabalhando por Alta Floresta”, disse, na época.


Das idas e vindas ao Hospital segundo informações de familiares e pessoas ligadas, um grande desgaste físico e também emocional, mas o vereador alta-florestense, que já passou por pelo menos duas sessões de quimioterapia segue firme, buscando melhorar o seu estado de saúde e retornar ao trabalho, à cidade onde reside com sua família.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo