Destaques

11/06/2019 18:40 Só Notícias

Mulher que foi presa em Sinop confessa furto para viajar para Alta Floresta

A mulher, de 39 anos, foi presa pela Polícia Militar na rua João Natalino Brescansin, ontem, acusada furtar um celular, momentos antes, em uma empresa de eletrodomésticos. Ela foi abordada pelos militares e encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

Posteriormente, confessou o crime e disse que venderia o aparelho para viajar para Alta Floresta, entretanto, não apontou se era moradora do município. Não foi informado se ela já tem passagem pela polícia. O aparelho foi devolvido à empresa.

Ainda em Sorriso, a PM encontrou dois televisores, de 32 e 39 polegadas, hoje de manhã, jogados em uma mata, próximo a uma horta no bairro Jardim Europa. Os eletrônicos foram recolhidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil. A polícia acredita que os televisores foram furtados, ontem, e escondidos na região.

Será feito levantamento para saber se há algum registro desse tipo de furto para tentar localizar o proprietário.

Em outro caso um adolescente, de 15 anos, foi apreendido  pela Polícia Miliar após ser flagrado andando sobre o telhado de uma residência, na rua Otávio de Souza Cruz, no centro. Consta no boletim de ocorrência, que o menor estava com alguns cortes nas mãos e escoriações pelo corpo. Não foi confirmado se ele precisou ser levado ao hospital para atendimento médico.

Ainda segundo o registro da PM, o adolescente contou aos policiais que teria feito uso de bebida alcoólica em uma festa, acabou ficando preso no clube, e pulou o muro para sair.

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo