Destaques

15/04/2019 06:12 Assessoria | PMAF

CMDCA lança edital para processo de escolha de novos conselheiros tutelares em Alta Floresta

A Prefeitura de Alta Floresta, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), publicou essa semana edital para a escolha dos novos conselheiros tutelares para o mandato de 04 anos a partir de 13 de janeiro de 2020. As inscrições vão de 24 de abril a 23 de maio e as eleições serão realizadas em 06 de outubro.

São cinco vagas, para participar é preciso ter mais de 21 anos, residir em Alta Floresta há no mínimo um ano, ter dois anos de experiência desenvolvendo trabalhos com crianças e adolescentes, entre outras especificações que devem ser consultadas no edital, disponibilizado no site da prefeitura.

No Edital também consta a sequência das etapas que devem ser seguidas e observadas neste processo de escolha dos novos conselheiros, a começar pelas inscrições e entrega de documentos.

As inscrições devem ser feitas no horário entre às 08h e 13h na Sala dos Conselhos, na Rua B3 s/n – anexo ao Conselho Tutelar. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone: (66) 3521-2086.

O edital pode ser acessado clicando AQUI.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo