Destaques

15/04/2019 05:51 Redação I Nativa News

Alta Floresta: Oito pessoas são conduzidas em “Operação Integrada Saturação Urbana”

Operação deflagrada pela Polícia Militar resultou na apreensão de arma de fogo, notas falsas e produtos entorpecentes, com abordagens realizadas em bares e lanchonetes. A “Operação Integrada Saturação Urbana”, teve por principal objetivo manter a ordem pública e levar a sensação de segurança a toda sociedade de Alta Floresta.

Participaram desta operação: a Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Secretaria Municipal de Trânsito, Conselho Tutelar e Imprensa local. Os órgãos envolvidos na operação se concentraram em frente ao Quartel da Polícia Militar no início da noite deste sábado (13), uma breve explanação sobre como a ação deveria ser conduzida nas principais avenidas do município.

Apontada como positiva pelo Comandante do IX CR, Tenente Coronel Adnilson de Arruda, a operação resultou em apreensões e conduções, totalizando 86 (oitenta e seis) abordadas à pessoas, 08 (oito) pessoas conduzidas, 01 (uma) arma de fogo municiada apreendida, 04 (quatro) veículos apreendidos e ainda 1 kg 260 gramas substancia análoga à maconha apreendida.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo