Destaques

13/03/2019 08:26 Redação: Nativa News

Dois são detidos por tráfico de drogas em Alta Floresta

Dois homens foram presos na noite de ontem (12) suspeitos de tráfico de droga. A prisão aconteceu após trabalho de rotina, quando a dupla foi abordada no local conhecido como “Esquina da Fumaça”, no bairro Boa Esperança. Vários produtos entorpecentes e materiais característicos do tráfico.


A dupla, com 18 e 29 anos foi abordada, com um dos suspeitos a guarnição da Polícia Militar encontrou três porções de substância análoga à maconha e R$ 43,00, levantando a suspeita. Após entrevista a guarnição se deslocou em buscas na residência deste suspeito, onde mais produto e materiais forma encontrados.


Escondidas em uma gaveta a polícia encontrou diversas porções de substância análoga à maconha e ainda a quantia de R$ 1.830,00, além do dinheiro foram encontrados comprovantes de depósitos e algumas anotações com nomes de “clientes” da dupla. Dentro da geladeira foi encontrada uma porção de tamanho médio do mesmo produto entorpecente, já no guarda-roupas foi encontrada uma balança de precisão e plástico filme utilizado para embalar o produto entorpecentes.


Diante os fatos a dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, junto com os produtos apreendidos, para as devidas providências.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo