Destaques

09/02/2019 07:25

Jovem que nasceu em Alta Floresta deixa categorias de base do Corinthians

O atacante Natan Dutra não faz mais parte das categorias de base do Corinthians. O jogador, que é natural de Alta Floresta (297 quilômetros de Sinop), usou as redes sociais para se despedir do alvinegro paulista. “Hoje se encerra mais um ciclo na minha carreira. Obrigado S.C Corinthians Paulista pelo suporte e pela confiança que depositou em mim nesses dois anos de muita alegria e frustrações. Levo comigo aprendizado e carinho desse clube”, escreveu.

Natan assinou contrato com o Corinthians, em fevereiro de 2017. Sem atuar pelo clube desde outubro daquele ano, o jogador tinha contrato até esse mês e não teve o vínculo renovado. Aos 22 anos, Natan já não tinha a idade limite para atuar pela equipe Sub-20 do Timão, comandada por Eduardo Barroca. O jogador não informou se já tem acerto com um novo clube.

Aos oito anos, quando se mudou com sua família para Paranaíta, cidade vizinha de Alta Floresta, Natan entrou no Independente Futebol Clube. Neste time, o mato-grossense permaneceu até os 11 anos de idade, quando foi aprovado em avaliação no Santos FC, em fevereiro de 2009, através da Franquia Meninos da Vila de Sinop. Ele permaneceu nas categorias de base do Peixe por oito anos.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: divulgação)


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo