Destaques

04/01/2019 09:22 G1MT

IFMT lança edital para contratar 22 professores substitutos em em Alta Floresta e mais 11 campi

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) lançou, na quarta-feira (2), um edital que prevê a seleção e contratação temporária de 22 professores substitutos para 12 campi da instituição. As inscrições começam nesta sexta-feira (4) e podem ser feitas até o dia 23 de janeiro. A remuneração varia conforme a graduação dos profissionais.

Os salários vão de R$ 2,2 mil até R$ 5,7 mil. O edital está disponível no site do IFMT, onde o candidato pode se inscrever. Segundo o instituto, as vagas são para as seguintes áreas de trabalho: administração, história, língua portuguesa, matemática, química, português/espanhol, física, agroindústria, filosofia, secretariado, turismo, engenharia elétrica, português/inglês, português/literatura, pedagogia, informática e geografia.

Os campi de atuação são os de Alta Floresta, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde, Tangará da Serra, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis e Sorriso.

Seleção

O processo seletivo simplificado será feito por meio de exame de desempenho didático. Para participar o candidato deve apresentar alguns documentos, como documento oficial de identidade; certificado de graduação conforme formação acadêmica exigida; CPF e título de eleitor e outros. O exame de será realizado no dia 29 de janeiro, no campus para o qual o candidato se inscreveu. O Resultado Final será divulgado nos campi a partir de 4 de fevereiro de 2019.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo