Destaques

05/12/2018 15:05 g1.globo.com

Menor é apreendido suspeito de assaltar ônibus que saiu de Alta Floresta a Recife (PE)

Um adolescente foi apreendido nesta terça-feira (4) suspeito de participar de um assalto a um ônibus de transporte interestadual em Maruim (SE). Um homem também foi preso por receptação.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles foram acionados através de uma denúncia por telefone de que um adolescente suspeito de envolvimento em um assalto a passageiros de um ônibus, que saiu de Alta Floresta (MT) e seguia para Recife (PE), estaria caminhando em atitude suspeita próximo à BR-101.

A partir disso, os agentes federais iniciaram buscas na região e encontraram o suspeito. Com o apoio de agentes da Polícia Civil, foram até a casa dele e encontraram aparelhos celulares e outros produtos com o irmão do rapaz. Uma das vítimas do assalto acompanhou o trabalho da polícia e o reconheceu.

Ele foi apreendido por suspeita de participar no assalto ao ônibus e o irmão, de 26 anos, foi detido pelo crime de receptação de mercadoria roubada. A ocorrência foi a encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Maruim.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo