Destaques

04/12/2018 15:39 Arão Leite - Jornal da Cidade

Polícia investiga incêndio que destruiu casa em Alta Floresta

Uma residência ficou praticamente destruída por fogo na madrugada de domingo em Alta Floresta. Corpo de Bombeiros chegou a tempo de evitar que as chamas tomassem conta da varanda dos fundos , mas o que tinha nos quatro quartos, salas, cozinha e outros cômodos viraram cinza e escombros.

O incêndio aconteceu por volta das 4 horas da manhã quando não teria ninguém em casa. Segundo informações, quando Corpo de Bombeiros chegou para atender o caso no entanto, a porta da frente estava aberta e um televisor do lado de fora. Mas por onde e como o fogo começou deve ser descoberto através de uma investigação.

Os prejuízos no entanto, foram grandes já que muitas roupas, utensílios domésticos, fogão, geladeira, guardas roupas, camas, colchões, mesas, sofás, quadros e decorações foram destruídas pelas chamas, além da estrutura da casa em alvenaria onde restaram praticamente só as paredes e ainda com risco de cederem. "É triste e é grande o prejuízo, mas temos que agradecer a Deus por não ter no momento ninguém dentro e todos nós estarmos vivos", contou Rose Campos, cunhada do proprietário e vítima do incêndio. "Eu e meu marido trabalhamos na fazenda e toda vez que viemos para a cidade, dormimos aqui, mas foi tudo destruído agora, ficamos praticamente com a roupa do corpo", revelou.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo