Destaques

09/07/2018 10:49 MTEsporte

LEGADO POSITIVO – Mini-série da HBO encerra gravações em Alta Floresta

A mini-série de Bruno Barreto, “O Hóspede Americano”, que será exibido pela HBO no próximo ano, encerrou suas gravações na região de Alta Floresta onde deixou um enorme legado positivo para o turismo e para a economia de Alta Floresta.

De acordo com informações, mais de 7 milhões foram gastos com a produção da mini-série em nosso município. Gastos esses com locações de veículos, pessoal, alimentação, hospedagem e outros.

Gravado na região do Cristalino e na região central do município de Alta Floresta/MT, a mini-série “O Hóspede Americano” é um thriller intelectual que tratará de uma situação-limite sobre dois homens diferentes e que se achavam imortais, mas, que tiveram de aceitar a própria mortalidade. Baseado em fatos reais, a mini-série retrata a viagem do ex-presidente americano Theodore, que após perder as eleições dos Estados Unidos, desembarcou em solo brasileiro para realizar uma expedição no Rio da Dúvida, em Mato Grosso, ao lado do seu guia de viagem, o pacifista militar conhecido como Marechal Rondon, onde ambos partiram em uma expedição de canoa em plena Amazônia.

A mini-série traz no elenco Dana Delany (Hand of God e Body of Proof), como Edith Roosevelt, esposa de Theodore Roosevelt, e Chris Mason (Broadchurch)  no papel do filho do casal, Kermit. Já o ator brasileiro Chico Diz fará o papel de Marechal Cândido Rondon. O ator americano Aidan Quinn (Elementary) interpreta o ex-presidente Theodore Roosevelt.

Confira algumas imagens do local da gravação na região do Cristalino


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo