Destaques

17/05/2018 07:13 Jose Lucio Junqueira/Nativa News

Alta Floresta: Governo inicia processo de nomeação para Escola Militar

A Escola Militar do Corpo de Bombeiros Dom Pedro II, em Alta Floresta, já tem definido o seu diretor, aguardando a nomeação do restante do corpo docente e também a confirmação do governador Pedro Taques para sua inauguração, nos próximos dias.

O Comandante Regional da 7ª Companhia Independente de Bombeiro Militar em Alta Floresta, Tenente Coronel Ramão Correa Barbosa, foi o nome escolhido para direção da escola, a confirmação foi feita pelo próprio comandante que espera agora a nomeação dos secretários e pessoal da administração.

O processo de nomeação de secretários e administrativos para a escola já está em fase de conclusão, tão logo aconteça, o teste seletivo será lançado para a contratação de professores. Outra grande novidade será a presença do Governador Pedro Taques para a sua inauguração, que deve acontecer no dia 26 de junho.

A Escola Militar Dom Pedro II funcionará no complexo esportivo Geraldo Ramos, no mesmo local que abrigou o IFMT. Sob a gestão do Governo do Estado de Mato Grosso, a Escola Militar de Alta Floresta atenderá inicialmente 220 alunos do 7º ao 9º ano do ensino fundamental e 1º ano do ensino médio.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo