Destaques

16/05/2018 09:34 MT Esporte

Diretor de Turismo de Alta Floresta sofre grave acidente

O professor Sérgio Carlos Passos, diretor de Industria, Comércio e Turismo de Alta Floresta, sofreu um grave acidente em plena região central do munícipio. De acordo com informações, ele estava em serviço, a caminho do Aeroporto Municipal Osvaldo Marques para buscar parte da equipe de filmagem que estavam chegando para as gravações da mini-série “O Hóspede Americano” do cineasta Bruno Barreto.

Chovia forte na avenida do Aeroporto no exato momento, e o veiculo, da marca Mitsubishi, aquaplanou, vindo a colidir lateralmente. O acidente aconteceu próximo ao lago das capivaras.

Apesar do grave acidente, Sérgio não sofreu nenhuma lesão. Apenas o susto e perdas materiais, já que o veiculo sofreu danos de grande monta. Sérgio seguia com seu veiculo particular, para transladar o pessoal que chegava em Alta Floresta para um hotel da cidade.

Além dele, outro veiculo oficial da Prefeitura também seguia para o aeroporto municipal com o mesmo objetivo, já que a equipe era composta de muitos integrantes.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo