Destaques

16/05/2018 09:34 MT Esporte

Diretor de Turismo de Alta Floresta sofre grave acidente

O professor Sérgio Carlos Passos, diretor de Industria, Comércio e Turismo de Alta Floresta, sofreu um grave acidente em plena região central do munícipio. De acordo com informações, ele estava em serviço, a caminho do Aeroporto Municipal Osvaldo Marques para buscar parte da equipe de filmagem que estavam chegando para as gravações da mini-série “O Hóspede Americano” do cineasta Bruno Barreto.

Chovia forte na avenida do Aeroporto no exato momento, e o veiculo, da marca Mitsubishi, aquaplanou, vindo a colidir lateralmente. O acidente aconteceu próximo ao lago das capivaras.

Apesar do grave acidente, Sérgio não sofreu nenhuma lesão. Apenas o susto e perdas materiais, já que o veiculo sofreu danos de grande monta. Sérgio seguia com seu veiculo particular, para transladar o pessoal que chegava em Alta Floresta para um hotel da cidade.

Além dele, outro veiculo oficial da Prefeitura também seguia para o aeroporto municipal com o mesmo objetivo, já que a equipe era composta de muitos integrantes.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo