Destaques

12/03/2018 17:40 MTesportes

Alta Floresta confirma participação na Copa Centro América de Futsal

Uma boa noticia para os amantes do futsal foi repassada a nossa redação no inicio dessa semana: Alta Floresta esta confirmada na edição 2018 da Copa Centro América de Futsal. A equipe que foi campeã da 1ª edição da competição realizada em 1999 pela Federação Matogrossense de Futsal deve voltar forte para a competição.

De acordo com o empresário responsável pela volta da equipe á principal competição do salonismo matogrossense, o martelo foi batido na manhã de segunda-feira (12) com os parceiros que irão custear a equipe, dentre esses, a Prefeitura Municipal de Alta Floresta, a PFOS e o DK Escala.

A inscrição da equipe altaflorestense já foi paga a organização da competição. O próximo passo da direção da equipe é estar presente no congreso técnico que acontece ainda no final desse mês de março e conhecer as equipes adversárias.

A base da equipe, assim deve ser formada na maioria por atletas de outros municipios e os jogos devem sere mandados no Ginásio Pezão de Alta Floresta com capacidade para 3.5 mil pessoas.

O atual campeão da competição é a equipe do Mutuense que desbancou o Vila Nova/Alto Paraguai na final ao vencer por 2 á 0 com Rato e Pepe, A partida final aconteceu no Ginásio da UFMT em Cuiabá.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo