Destaques

11/01/2018 09:25 Jose Lucio Junqueira/Nativa News

Dois suspeitos são detidos por envolvimento em assalto em Alta Floresta

Dois suspeitos, de 15 e 24 anos, foram detidos na noite de ontem (10) suspeitos de envolvimento em um assalto na comunidade Santa Mônica, zona rural de Alta Floresta. Três homens, dois deles armados, adentraram a residência e renderam a família, a ação durou pouco mais de uma hora. Os suspeitos fugiram levando o veículo S10 e pertences pessoais, um terceiro ainda está foragido.

O trio estava de "cara limpa", não se preocupou em esconder a identidade das vítimas. Diante das informações, a Policia Militar iniciou buscas para localizar os envolvidos. A PM afirma que encontrou os suspeitos caminhando pela rodovia.

Conforme registro a dupla percebeu a presença dos militares, um dos suspeitos se desfez de um objeto e ambos seguiram em fuga, o menor acabou sendo detido ao cair depois de pular uma cerca, o outro envolvido foi alcançado em uma área de pastagem.

Os Policiais ainda encontram o objeto, era um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada, a dupla confirmou que durante a fuga acabou o combustível, e que, quando foram atrás de combustível viram a polícia recolhendo o veículo, permanecendo escondidos até o início da noite.

Eles relataram ainda que percorreu cerca de 10 quilômetros até ser interceptada pelo grupamento RP Motos. Os dois foram levados para a delegacia municipal


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo