Destaques

11/10/2017 08:49 José Lucio Junqueira/Nativa News

Lutador de kickboxing de Alta Floresta pede ajuda em semáforo para disputar mundial

Em busca do sonho de disputar mais um mundial, o lutador de kickboxing José Vaz, o Zé Skiva, 27 anos, corre contra o tempo. Ele perdeu patrocínios que tinha e agora conta com ajuda de amigos e da família para tentar arrecadar R$ 12 mil e pagar a viagem até o Inglaterra e Itália, dia 17 de outubro o altaflorestense espera poder embarcar para o Ico World Cup/2017 que acontecerá em Birmingham/ Inglaterra no período de 20 a 22 outubro.

Birmingham é a segunda maior cidade da Inglaterra, e para a surpresa de muita gente, uma cidade importante na história do país. Skiva segue para a Itália, onde participa do Unified World Championships que acontece no período de 25 a 29 de outubro em Carrara/Itália. Esse foi o evento que consagrou Skiva em 2016, onde o altaflorestense trouxe na bagagem 3 medalhas, 1 de prata, 1 de bronze e 1 de ouro e o inédito titulo mundial na categoria Light Contato até 60 kl.

Para arrecadar dinheiro, o lutador e amigos foram para as ruas de Alta Floresta pedir ajuda nos semáforos. O atleta também promoverá alguns eventos beneficentes na próxima semana. De acordo com Skiva, a idéia é promover um "pit stop" e também, um Sarau na quadra da Igreja Presbiteriana, localizada ao lado da Feira Livre. Nesse, além dos jovens poderem mostrar seus dotes musicais, poderão degustar o espetinho do campeão Zé Skiva e ao mesmo tempo, colaborarem com o atleta.

CLIQUE AQUI PARA AJUDAR O JOSÉ VAZ, O ZÉ SKIVA A DISPUTAR O MUNDIAL DE UNIFIED WORLD CHAMPIONSHIPS

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo