Cultura

03/06/2020 08:13 Nortão em Revista

Caminhoneiro "apaga fogo" sobre a ponte na MT-160 em Nova Monte Verde

Um caminhoneiro ao trafegar durante a madrugada de hoje, terça-feira (02.06), pela Rodovia Estadual MT-160 (sentido Apiacás-MT), acabou evitando que a ponte de madeira sobre o Rio Bruno, próximo a Fazenda Daiane, fosse destruída por um incêndio criminoso.

Ao chegar no local e ver a ponte sendo consumida pelas chamas, o caminhoneiro conseguiu retirar um pneu queimado que estava sobre a ponte, e na sequencia apagou o fogo com água. Graças a atitude do condutor, somente uma parte em uma das cabeceiras da ponte sofreu avarias por causa das chamas.

A ponte mede aproximadamente 40 metros, e foi reconstruída no início deste ano pela Secretaria de Obras do município de Nova Monte Verde-MT. Os serviços de recuperação foram concluídos especificamente no dia 25 de janeiro de 2020. A ponte a época estava apresentando alguns problemas estruturais, e com isso foi necessário efetuar a reconstrução total da mesma.

Este é mais um caso de vandalismo na região, que a partir de agora deverá ser investigado pelas autoridades competentes. O caminhoneiro relatou para o Nortão em Revista, que algumas máquinas da prefeitura estavam em deslocamento pela Rodovia para efetuar patrolamento, e com certeza iriam terminar de apagar por completo as chamas.

 


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo