Cidade

24/11/2020 04:36

Leilão Promovido Pelo TRT tem bens com até 50% de descontos; pagamento pode ser parcelado

Já estão abertos os lances para a segunda etapa do leilão regional promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso. Nesta nova fase, os descontos podem chegar a cinquenta por cento da avaliação do bem. Em algumas situações, ainda é possível fazer o pagamento de forma parcelada.

Estão à venda trinta e oito lotes de bens, que incluem casas, apartamentos, chácaras, fazendas, carros, caminhões e caminhonetes, além de itens para escritório. A relação possui até tijolos e combustíveis.

Todos os itens podem ser conferidos no site do leiloeiro oficial: www.portalax.com.br. Por conta da pandemia, os lances estão sendo dados exclusivamente pela internet, através do mesmo site.

Para mais informações, acesse a página do leiloeiro ou entre em contato pelo WhatsApp, no número (65) 99201-7216.

Semana da Execução

O Leilão Regional deste mês é o último realizado pelo TRT de Mato Grosso em 2020. Ele faz parte das ações da Semana Nacional da Execução Trabalhista, que ocorre entre os dias 30 de novembro e 04 de dezembro. Os valores arrecadados com as vendas dos itens vão ser usados no pagamento de dívidas em processos que tramitam na Justiça do Trabalho.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo