Cidade

24/11/2020 04:31 ANA LUÍZA ANACHE

Audiência pública debate reposição florestal em MT na próxima sexta

“Reposição Florestal no Estado de Mato Grosso e suas modalidades” é o tema da audiência pública virtual que ocorre no dia 27 de novembro, a partir das 9h, pelo aplicativo Microsoft Teams. Com transmissão simultânea pelo canal do Ministério Público do Estado de Mato Grosso no YouTube, o evento é promovido pelas 15ª e a 16ª Promotorias de Justiça Cível de Cuiabá.


O objetivo da consulta pública é ouvir e debater o panorama atual e as possibilidades futuras para a reposição florestal no Estado, a fim de instruir inquérito civil em andamento. São convidados a participar profissionais da área, produtores rurais, organizações não-governamentais, servidores públicos, órgãos governamentais, federações, associações, universidades, entidades de classe e lideranças, entre outros segmentos da sociedade.


Os interessados em se manifestar na audiência pública deverão se inscrever aqui, até as 18h do dia 26 de novembro, para então receber o link de acesso pelo Microsoft Teams. Aqueles que pretendem apenas assistir, não precisam se cadastrar, basta acompanhar pelo YouTube. Expositores convidados terão 10 minutos para contextualizar o tema. Os demais participantes poderão se manifestar por até três minutos, seguindo a ordem das inscrições.


A audiência pública será presidida pelos promotores de Justiça Ana Luiza Avila Peterlini de Souza e Joelson de Campos Maciel. Após o evento, manifestações poderão ser encaminhadas até o dia 3 de dezembro de 2020, para o e-mail nucleomeioambiente@mpmt.mp.br. Leia o edital de convocação aqui.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo