Cidade

18/11/2020 07:27

PRF faz apreensão de 10 mil dólares sem comprovação lícita em rodovia de MT

Na tarde de ontem terça-feira (17), por volta das 14h20, uma equipe PRF abordou um caminhão Volvo/VM 260, conduzido por um senhor de 35 anos de idade.

Durante abordagem, policial, no km 07, da BR 070, o condutor demonstrou nervosismo diante de conversas desconexas, o que motivou uma busca minuciosa no veículo.

Assim, encontrou-se, na cabine do caminhão, uma grande quantidade de dinheiro em espécie na moeda DÓLAR (DEZ MIL DÓLARES), como também uma quantia de dinheiro, em espécie, na moeda REAL (UM MIL E NOVECENTOS E OITENTA REAIS).

O condutor relatou que recebeu toda a quantia em dinheiro na cidade de Fortaleza/CE e que estava trazendo para Primavera do Leste/MT, mas não soube a procedência dos valores transportados.

Durante procedimentos policiais na Unidade Operacional, em Barra do Garças, o condutor tentou jogar um smartphone no matagal, porém sem êxito.

Desta forma, o condutor, toda a quantia de dinheiro e o celular foram encaminhados para a Polícia Federal de Barra do Garças para lavratura de procedimentos cabíveis por Entrada ou saída no país de moeda nacional ou estrangeira.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo