Cidade

13/11/2020 08:51

PRF apreende carreta carregada de cigarros contrabandeados do Paraguai, carga iria para Terra Nova do Norte

Na noite de ontem quinta (12), por volta das 21h, a equipe realizava fiscalização preventiva no km 206 da BR 364, no município de Rondonópolis, quando abordou o veículo Scania com 2 semirreboques, conduzido por um homem de 33 anos.

Após requerer os documentos do veículo e a CNH do condutor, a equipe notou grande nervosismo dele ao apresentar as notas fiscais. Como os produtos das notas eram de substâncias químicas desconhecidos foi pedido ao motorista que tirasse a lona do semirreboque para conferência dos produtos com o documento fiscal.

Nesse momento, a equipe visualizou tambores com substâncias químicas e caixas de cigarro de origem paraguaia. Após conferência da equipe, constatou-se que a carga era de aproximadamente 420 caixas.

O motorista informou que pegou a carga em Cascavel e que levaria à Terra Nova do Norte e que receberia certa quantia em dinheiro pelo transporte.

Diante do flagrante, o motorista foi enquadrado pelo crime de contrabando, previsto no artigo 334 do Código Penal e logo foi encaminhado à Polícia Federal de Rondonópolis.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo