Cidade

05/08/2020 11:53 Nortão Online

Carro de família que seguia para Paranaíta tem princípio de incêndio em Colíder

O carro de uma família bastante humilde que estava transitando de Sinop para Paranaíta, pegou fogo na noite de ontem, terça-feira (04) em Colíder, nas proximidades do hotel das Palmeiras.

O carro é um Corcel II 1984, marrom, com placas de Alta Floresta-MT, estava lotado com a mudança da família, um casal e um bebê de apenas 30 dias de vida. O veículo acabou apresentando problemas quando passava por Colíder e teve princípio de incêndio no compartimento do motor.

O Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal atenderam a ocorrência e sensibilizados com a situação da família, providenciaram um hotel para eles passarem a noite. Hoje, será buscado auxílio para comprar as passagens para o casal seguir viagem para Paranaíta.

O carro com a mudança foi recolhido para o pátio da Guarda Municipal até encontrar um meio de enviar ao município de Paranaita, vale ressaltar que o veículo está apenas guardado no pátio. Os agentes estão solicitando o apoio da população de Colíder no sentido de achar alguém que faça o frete voluntário da mudança até Paranaíta.

“A situação da família é bem triste e contamos com a colaboração da população para indicar alguém que esteja indo para lá para levar a mudança, não é muita coisa. O casal nós vamos dar um jeito de pagar as passagens”, disse o agente Tizzo. Quem puder ajudar, deve procurar a Guarda Municipal. 


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo