Cidade

26/03/2020 07:15

Aprovados no vestibular irão fazer pré-matrícula por e-mail

Atendendo às medidas de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus, a MT Escola de Teatro adotou novos procedimentos para a realização da pré-matrícula dos aprovados no processo seletivo 2020/1, que deverá ser efetivada por e-mail, entre os dias 27 e 30 de março.

O vestibular 2020/1 ofereceu 50 vagas para o curso Tecnologia em Teatro, com ênfase nas áreas de atuação, cenografia e figurino, direção, dramaturgia, iluminação, sonoplastia e produção cultural. Ao final, o estudante recebe o certificado de tecnólogo pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

A lista de documentos e especificações para a pré-matrícula estão disponíveis no edital publicado no site da Unemat. As aulas da MT Escola de Teatro estão suspensas até o dia 05 de abril, conforme prevê o Decreto 407 do Governo de Mato Grosso. Para dar continuidade ao plano de estudos, os docentes e coordenadores de cada área estão propondo atividades EAD.

Serviço: A solicitação de pré-matrícula deverá ser realizada pelo e-mail matricula@mtescoladeteatro.org.br, nos dias 27 e 30 de março.

O edital está disponível no site da Unemat.

Mais informações podem ser obtidas com Bruna Tomaz (brunatomaz@mtescoladeteatro.org.br) ou pelo site da MT Escola de Teatro.  


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo