Cidade

22/03/2020 16:07 Redação: Nativa News

Prefeitura de Nova Monte Verde registra BO após sal ser jogado na cabeceira da ponte sobre o Rio Apuí 2

Após um suposto ato de vandalismo denunciado na manhã deste domingo (22), o secretário de obras do município de Nova Monte Verde regsitrou um boletim de ocorrências denunciando o ato na rodovia MT-208, entre os municípios de Nova Monte Verde e Apiacás.

Conforme informações repassadas a redação do site Nativa News, sal foi jogado na cabeceira da ponte de concreto sobre o Rio Apuí 2, após o trevo do Apiacás , onde foi feito o serviços de encabeçamento da ponte pela prefeitura.

O ato impede que o chão seque, assim provocando atoleiros. A via está patrolada, sem problemas de passagem, questionada sobre ser um ato político, a administração pública disse acreditar que não.

Em contato com a prefeita, Beatriz de Fátima Sueck Lemes, ela confirmou o ocorrido. "Recebemos a denúncia logo pela manhã, o Devanir foi averiguar e acionamos a polícia", apontou a prefeita, frisando que "é um ato irresponsável, não sei qual o objetivo de não querer que a estrada seque, pois é a passagem de veículos e principalmente ambulâncias, nesse período de alerta que vivemos com o coronavírus".

O caso foi registrado e deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo