Cidade

05/02/2020 16:11 Juliana Carvalho Sema-MT

Inscrições para contratação de analista de TI para Sema seguem até quinta-feira (06)

As inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Estado de Meio Ambiente para preenchimento de 10 vagas temporárias de Analista de Meio Ambiente perfil Tecnologia da Informação devem ser realizadas até quinta-feira (06.02), gratuitamente, na sede da Secretaria, em Cuiabá.

Para participar do processo, o candidato deve ser graduado em Tecnologia da Informação em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e escolher a atribuição em que deseja atuar: Desenvolvedor Web, Analista de Sistemas, Administrador de Banco de Dados e Administrador de Infraestrutura.

A seleção será feita em duas fases, sendo que em um primeiro momento serão avaliados os currículos e títulos e na segunda fase será avaliada uma prova teórica com 20 questões de múltipla escolha. Todos os critérios para seleção, regras e cronograma estão disponíveis no Edital 01/2020 publicado pela Sema no Diário Oficial de Mato Grosso.

Os selecionados assinarão o contrato de prestação de serviço por um ano, prorrogável por igual período, e receberão salário de R$ 7.003,16.

Os analistas selecionados serão contratados para atender demandas pontuais e específicas da Coordenadoria de Tecnologia da Informaçãopara modernização e melhorias nos sistemas de gestão ambiental.

Mais informações em: http://www.sema.mt.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4885:sema-seleciona-analista-


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo