Cidade

06/11/2019 16:34 Assessoria

Na tribuna da Câmara Vereador de Nova Monte Verde critica a gestão municipal

Durante a seção ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira dia (04), o vereador Eder Fernandes popular Mineirinho teceu críticas à administração municipal da prefeita Beatriz de Fatima. Ao falar da atuação da gestora, o vereador classificou como “desgoverno”. 

O vereador Mineirinho voltou a falar que administração municipal está no caminho errado e disse ainda que nesses três anos de mandato é o pior governo da história de Nova Monte Verde. Ele criticou a prefeita por não ouvir a população e pela falta de planejamento. 

Segundo o parlamentar, o município tem as piores estradas, um exemplo claro é a estrada que liga Trivelato a São José do Apuy, por falta de planejamento do Executivo.  

Na tribuna o vereador disse não entender a administração, uma única estrada de acesso a comunidade se acabe deste jeito, isso mostra claramente a péssima gestão que aí está. De acordo com o parlamentar, em maio deste ano a prefeitura realizou um serviço de patrolamento, porém pela forma que foi realizado o servido, hoje os produtores estão tendo problema, pois todo os cascalhamento foi retirado do meio da estrada e jogado para fora o lado da via.  

Outro caso citado pelo vereador é o da estrada União também em São José do Apuy, que segundo ele fazem 4 anos que a estrada não recebe um serviço adequado. 

Ao finalizar, comentou sobre a situação das maquinas quebradas e a situação financeira do município que por estar em dividas com seus fornecedores não está conseguindo realizar novas compras. 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo