Cidade

05/09/2019 10:15 Gazeta Esportiva

Basquete: Brasil avança invicto na Copa do Mundo

Na manhã desta quinta-feira, a Seleção Brasileira de basquete entrou em quadra pela última rodada da primeira fase da Copa do Mundo e venceu novamente. Desta vez, o triunfo veio sobre Montenegro, pelo placar de 84 a 73. Assim, a equipe avança à segunda fase de forma invicta, com três vitórias em três jogos (Nova Zelândia, Grécia e Montenegro), repetindo um feito que não ocorria desde 2002, em Indianápolis, quando bateu Costa Rica, Turquia e Líbano.

Na próxima fase, o Brasil fará parte do grupo K, ao lado de Estados Unidos, República Tcheca e Grécia ou Nova Zelândia. No próximo sábado, a Seleção Brasileira enfrenta os tchecos, e na segunda-feira, tem pela frente os norte-americanos.

Nesta quinta-feira, a equipe comanda por Aleksandar Petrovic encarou uma seleção já eliminada, mas não diminuiu o ritmo em nenhum momento. Ficando atrás do placar em poucas oportunidades na partida, o Brasil pôde descansar jogadores como Alex e Varejão, e ainda contou com uma grande atuação de Huertas, que anotou 16 pontos e seis assistências.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo