Cidade

14/08/2019 15:56

Unemat disponibiliza quase 400 vagas para monitores voluntários, vagas em Alta Floresta

Estão sendo ofertadas 389 vagas para 220 disciplinas, em 8 câmpus da Unemat para a seleção de monitores voluntários no semestre de 2019/2. A relação está disponível no Edital Complementar 001 ao edital nº. 003-2019 (http://portal.unemat.br/?pg=site&i=monitoria&m=editais).

As inscrições serão realizadas no período de 14 a 25 de agosto, por meio do preenchimento de formulário online no endereço eletrônico: https://forms.gle/qbFSd3n6NVyRMPxu7.

O candidato à vaga de monitor voluntário deve ser discente da Unemat regularmente matriculado nos cursos presenciais de oferta contínua, não estar cursando o primeiro semestre, ter sido aprovado na disciplina objeto da monitoria, ter disponibilidade de tempo, cumprir as atividades previstas no plano de atividades e elaborar Relatório de Atividades ao final da vigência.

A relação das disciplinas oferecidas pode ser conferida clicando aqui

A monitoria será exercida de modo voluntário, no semestre letivo 2019/2. Ao final, o monitor receberá certificação com carga horária de 10 ou 20 horas, conforme a proposta de trabalho para a disciplina, elaborada pelo professor responsável.

Seleção- O local e horário da seleção será divulgado pelo docente responsável pela vaga de monitoria voluntária nos murais de seus respectivos departamentos. O candidato deverá entregar ao docente da disciplina: termo de compromisso devidamente preenchido e assinado, comprovante de matrícula, histórico escolar atualizado e barema devidamente preenchido e comprovado (disponível como anexo do Edital).

Fonte: Danielle Tavares - Foto: Reprodução


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo