Cidade

12/08/2019 14:17

Nova Monte Verde recebe projeto Bombeiros do Futuro

O Projeto Social Bombeiro do Futuro (PSBF), desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, está ganhando cada vez mais espaço. O município de Nova Monte Verde teve a ação implantada esta semana. A aula inaugural aconteceu na terça-feira (06/08) e contou com a presença de autoridades políticas locais e militares.

O projeto conta com apoio da prefeitura municipal por meio da Secretaria de Assistência Social que auxilia no acompanhamento técnico, pedagógico e psicológico. A parceria também existe através do Comitê Interinstitucional, que através do Ministério Público do Trabalho e Justiça do Trabalho, deliberaram cerca de R$ 13.500,00 (treze mil e quinhentos reais), para a compra de uniformes, mochilas, tênis, meia e materiais escolares. A ação é realizada pela 7ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (7ªCIBM), localizada em Alta Floresta.

O projeto terá duração de 04 meses e os final os alunos concluentes irão receber certificado de conclusão de todas as instruções ministradas.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo