Cidade

11/06/2019 19:01

Bailarinos de Alta Floresta participam de Festival de Dança em Sinop. Aluna ganha troféu e bolsa de estudos

Na última sexta, sábado e domingo (7, 8 e 9) alunos do Estúdio de Dança Corpo em Movimento participaram do IX Conexão Dança, em Sinop-MT, e voltaram para casa com premiação.
 
Foram cinco coreografias, dançadas por 13 alunos e pela Professora Cassiane Leite. Durante os três dias de atividades intensas, a Professora e alunos participaram de vários cursos de capacitação técnica e didática. Já na Mostra de Dança, a aluna Sara Berwig foi agraciada pelo professor convidado Flávio Sampaio (Paracuru-CE) com o prêmio de Bailarina Destaque e uma Bolsa de Estudos para o São Vicente Dance Festival, que acontece em setembro em São Vicente-SP.
 
A Professora Cassiane Leite destacou a importância da participação dos alunos em festivais de dança: “Os alunos se sentem mais motivados em dar o melhor de si quando têm a oportunidade de aprender com professores renomados como Flávio Sampaio, Dejailton Dédy e Zeca Rodrigues. Participar de um Festival de Dança é uma experiência única e possibilita adquirir novas referências do cenário da dança. Estou muito orgulhosa do desempenho dos nossos alunos neste festival”, disse, feliz, a professora, que também aproveitou o contato com grandes nomes da dança para adquirir conhecimento e livros, como a obra Ballet Passo a Passo, de Flávio Sampaio.
 
O Estúdio de Dança Corpo em Movimento funciona nas dependências da Poly Sport Academia e oferece aulas de Ballet Clássico e Jazz Dance para meninos e meninas a partir de dois anos de idade.

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo