Cidade

06/06/2019 06:22 Do UOL, em São Paulo.

Neymar é cortado da seleção brasileira após lesão no tornozelo

Neymar foi cortado pela seleção brasileira na madrugada desta quinta-feira. O jogador sofreu uma ruptura ligamentar no tornozelo direito durante o amistoso contra o Qatar, na noite de quarta, em Brasília. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o corte do atleta da lista da Copa América após ter conhecimento do resultado dos exames feitos na capital federal.

O atacante precisou ser substituído ainda aos 17 minutos do primeiro tempo da partida amistosa, que terminou com vitória do Brasil por 2 a 0, no estádio Mané Garrincha. Neymar já foi chorando para o banco de reservas, recebeu a visita do pai no vestiário e, antes de o jogo acabar, saiu de muletas e foi levado a um hospital.

Confira a nota na íntegra: 

Após sofrer uma entorse no tornozelo direito durante o jogo da última quarta-feira (05), contra o Catar, Neymar foi avaliado e submetido a exames complementares de imagem que confirmaram a ruptura ligamentar no tornozelo.

Devido a gravidade da lesão, Neymar não terá condições físicas e tempo de recuperação suficiente para participar da Copa América Brasil 2019. A partir desta quinta-feira (06), a comissão técnica da Seleção Brasileira iniciará a definição de um substituto.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo